Por karilayn.areias

Rio - Uma turma jovem, descolada e produtiva se reuniu em São Paulo para o lançamento do novo Polo, no Parque Villa-Lobos. Eles fizeram graça, charme e trabalharam para alegria dos fãs. Que bom que estão enchendo os cofrinhos. Pelo menos alguém!

DJ Alok, top 50 no ranking mundial, lança sexta em todas as plataformas digitais a música 'Big Jet Plane'. Sucesso!

Caio Castro, também não para, está escalado para a próxima novela de Aguinaldo Silva, 'O Sétimo Guardião', trama das 21h da TV Globo. Um luxo essa turma! 

Rock no Grammy Latino, bebê!

A Blitz não perde sua força. Recebeu indicação para receber o Grammy Latino, na categoria 'Melhor Álbum de Rock' ou de 'Música Alternativa em Língua Portuguesa', pelo disco 'Aventuras 2'. A banda vai concorrer com Baggios, Curumim, Metá Metá e Nando Reis. "Sonho em ganhar o Grammy Latino e também com um país melhor sem essa velha política corroendo nossa esperança. Mas como dizia Branca De Neve não se deve contar o sonho, senão ele não se realizará" diz Evandro Mesquita.

A musa da Mangueira com samba no pé...

A estonteante Evelyn Bastos, rainha de bateria da escola de samba Mangueira, dará aula de samba no Projeto 'Quadril de Mola', ensinando técnicas e boa performance na arte do samba no pé.É um esquenta para quem curte o carnaval. Ela vai fazer todo mundo requebrar nos dias 7 e 8 de outubro na quadra da escola. Inscrições: (21) 96905-0558.

Arte + Design 

A Rio Design comemora dez anos de sucesso, com exposição e venda de produtos de Zanini de Zanine, Guto Índio da Costa, LATTOOG e os produtos MADE in Rio da Elon Design de Petrópolis. Zanini de Zanine e outros 27 designers lançarão novas peças. No Armazém 3 no Pier Mauá. De amanhã até 1 de outubro. Programão!

Visitando o Rio...

Enquanto Brasília pega fogo, o Rio receberá Gilmar Mendes, ministro do STF, que está sempre no centro dos debates. Ele desembarca na sexta a convite de Angela Costa, presidente da Associação Comercial do RJ. O ministro fará palestra sobre 'O Papel do Supremo e a Democracia Brasileira', às 11h30, na Casa do Empresário.

Falando nisso...

Outro personagem de Brasília, Ives Gandra Martins Filho, Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, também estará no Rio na sexta. Ele receberá o título de Doutor Honoris Causa da Academia Brasileira de Filosofia. A premiação será na Casa Histórica de Osório.

Conectando...

Na Praia da Urca vai rolar o desfile de conclusão do curso de Design de Moda Praia do IED. Brigite Bardot, Aquaman, o fundo do mar, Bauhaus, anos 1960, Japão, cultura pop, futurismo espacial são inspiração nas peças de tricô, crochê e macramê a tecidos com estampas exclusivas e proteção 50 contra o sol. Sexta, às 16h, grátis.

O projeto Quartas Brasileiras apresenta Alaíde Costa e Áurea Martins em 'Elizethíssima - Uma sincera homenagem a Elizeth Cardoso'. Hoje, às 16 horas, no Imperator.

O chef Christiano Ramalho recebe hoje o Prêmio Yedda Maria Teixeira, no Copa Praia Hotel.

 

Você pode gostar