Por tabata.uchoa

Rio - Ivete Sangalo mostrou toda sua espontaneidade no episódio desta quinta-feira do "The Voice Brasil", na Globo. A cantora elogiou a performance de George Sants, que cantou a música "Me Abraça e Me Beija", que ficou conhecida na voz dela com a Banda Eva. "Falei para se desvencilhar de outras versões e você vem e me faz uma versão 20 vezes melhor que a minha", brincou. 

Ivete Sangalo coloca marido contra a parede%3A 'Casa%2C miserável'Reprodução

Carlinhos Brown entrou na conversa e disse que chamaria Sants para tocar em seu casamento. Nesse momento, Ivete encostou o marido, Daniel Cady, na parede. "Também quero casar", disse a cantora. Ela e o nutricionista Daniel Cady são casados no civil desde 2011, mas não houve cerimônia religiosa e nem festa. 

"Vou falar aqui para todo o Brasil. Ele diz que não precisa mais, mas precisa sim. Hashtag casa, miserável", disse, às gargalhadas. 

Os internautas logo trataram de apressar Daniel Cady no Twitter. "Alô, Daniel Cady, bora apressar logo isso que Ivete tá com pressa!", escreveu uma pessoa. "Uma coisa aqui rapidinho: Ivete pediu o namorado em casamento ao vivasso e se Daniel Cady não quiser eu quero #casamiseravel #TheVoiceBrasil", disse outro internauta. 

Você pode gostar