Por thiago.antunes

Rio - Uma artista de diferentes faces: esta é Sophia Abrahão. Nossa entrevistada abrilhanta as tardes na telinha, ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes, no 'Vídeo Show'. Mas a atriz gosta de caminhar por várias trilhas, e uma delas é a música. Afinal, quem não se lembra do sucesso da versão brasileira da novela 'Rebelde', na TV Record, onde interpretou Alice Albuquerque?

Sophia AbrahaoAg. News

Ela e o elenco do folhetim teen correram o Brasil fazendo shows para a meninada. Na TV Globo, fez 'Malhação', 'Amor a Vida', 'Alto Astral', 'A Lei do Amor' e 'Rock Story'. Agora, a música volta a ocupar um cantinho especial no coração da musa, que se prepara para lançar um EP. Sucesso!

Como vai você?

Este ano tem sido ótimo e cheio de novas experiências, então estou me sentindo muito bem e realizada com as conquistas que batalhei para concretizar.

Conte sobre suas alegrias atuais...

Minhas alegrias atuais e de sempre, eu diria, são aqueles que amo e meu trabalho. Estou muito mais independente neste ano, assumi o controle de muitas coisas em relação a minha carreira, e isso se reflete no meu novo EP, 'Dance'. É um momento mais maduro para mim, estou amando!

Como anda o coração?

Está ótimo (risos). Saudável e cheio de alegrias.

Prefere atuar, apresentar ou cantar? Pergunta difícil...

É uma pergunta muito difícil, mesmo! De certa forma, não acho que escolheria apenas uma. Todas fazem parte de mim de uma maneira muito especial, tudo o que sou hoje é porque consigo exercer as vertentes que amo, e que me ensinam muito... Não consigo escolher, todas são especiais!

Como é trabalhar com Otaviano e Joaquim, no 'Vídeo Show'? Conte algo engraçado...

É muito divertido! Os dois são ótimos amigos e superengraçados. Aprendo muito com eles. Acho que os melhores momentos que temos são nas brincadeiras mais espontâneas na frente das câmeras.

Maior desafio da carreira

Tenho desafios diários e, a cada dia, a lista cresce (risos). Apresentar ao vivo ainda é um grande desafio, acredito que isso não vai passar tão rápido, pois cada dia é diferente e uma nova situação pode aparecer. Na música, essa mudança de ritmo que fiz no novo álbum foi um dos maiores desafios, pois fez com que eu saísse da minha zona de conforto e me aventurasse.

Conte uma novidade...

Em breve lançarei o meu novo EP (uma gravação em disco ou CD) 'Dance'. E também devo fazer alguns shows, mas sem data certa ainda.

O que te dá alegria?

Fazer o que amo!

Uma saia justa?

Já passei por várias (risos).

Aonde vai passar o Réveillon?

Ainda não consegui definir, devo decidir isso de última hora.

O que quer ganhar de Papai Noel?

Um dia de descanso (risos)!

O que espera para 2018?

Espero que possa continuar fazendo o que amo e evoluindo no meu trabalho, pois sempre estou em busca de crescimento. Que 2018 seja tão especial e engrandecedor quanto está sendo 2017.

Um beijo e um sonho...

Eu poderia citar vários do Sérgio (Malheiros). Sobre o sonho, não paro para pensar nisso. Acredito em consolidar a minha carreira como apresentadora, continuar o atual momento musical no qual estou vivendo e no amor!

Você pode gostar