Mais Lidas

Com boa audiência no país, 'Apocalipse' conquista vice-liderança no Rio e em SP

No Rio de Janeiro, a novela de Vivian de Oliveira foi um grande sucesso e obteve média de 15.6 contra 27.9 da Globo

Por tabata.uchoa

Rio - Grande aposta da Record, a novela "Apocalipse" estreou na noite desta terça-feira com bons índices de audiência. A trama, que tem como objetivo voltar a bater a Globo na Grande São Paulo, obteve média de 12.7 com 13.8 de pico e 17.0% de participação na capital paulista. No mesmo horário, a Globo marcou 27.0 e o SBT 11.5.

No Rio de Janeiro, os índices foram ainda melhores. "Apocalipse" conquistou 15.6 de média contra 27.9 da Globo. O SBT ficou em terceiro lugar com apenas 7.4. Em Goiânia, a novela também conseguiu 15.6 enquanto a Globo obteve 16.9 e o SBT 15.3. Em Belo Horizonte, os índices foram 15.7 contra 21.1 da Globo e 12.3 do SBT. 

"Apocalispe" é uma novela de Vivian Oliveira, mesma autora de "Os Dez Mandamentos", grande sucesso da Record. O folhetim promete trazer altas emoções para os telespectadores, como tsunamis, terremotos, arrebatamentos, epidemias e a terceira guerra mundial. Até o final da novela, a autora promete até a volta de Jesus. 

A estreia de São Paulo de "Apocalipse" superou o primeiro capítulo de "Os Dez Mandamentos", mas ainda assim ficou atrás de todas as outras estreias da faixa. 

Elisa%2C Jonathan e Uri fogem de tsunami em 'Apocalipse'Reprodução
Elenco de 'Apocalipse' na coletiva de imprensa da novelaAg. News
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia