Por tabata.uchoa

Rio - Grande aposta da Record, a novela "Apocalipse" estreou na noite desta terça-feira com bons índices de audiência. A trama, que tem como objetivo voltar a bater a Globo na Grande São Paulo, obteve média de 12.7 com 13.8 de pico e 17.0% de participação na capital paulista. No mesmo horário, a Globo marcou 27.0 e o SBT 11.5.

No Rio de Janeiro, os índices foram ainda melhores. "Apocalipse" conquistou 15.6 de média contra 27.9 da Globo. O SBT ficou em terceiro lugar com apenas 7.4. Em Goiânia, a novela também conseguiu 15.6 enquanto a Globo obteve 16.9 e o SBT 15.3. Em Belo Horizonte, os índices foram 15.7 contra 21.1 da Globo e 12.3 do SBT. 

"Apocalispe" é uma novela de Vivian Oliveira, mesma autora de "Os Dez Mandamentos", grande sucesso da Record. O folhetim promete trazer altas emoções para os telespectadores, como tsunamis, terremotos, arrebatamentos, epidemias e a terceira guerra mundial. Até o final da novela, a autora promete até a volta de Jesus. 

A estreia de São Paulo de "Apocalipse" superou o primeiro capítulo de "Os Dez Mandamentos", mas ainda assim ficou atrás de todas as outras estreias da faixa. 

Elisa%2C Jonathan e Uri fogem de tsunami em 'Apocalipse'Reprodução
Elenco de 'Apocalipse' na coletiva de imprensa da novelaAg. News
Você pode gostar