Edu Guedes, programa de culinária na RedeTV!  - Divulgação/RedeTV
Edu Guedes, programa de culinária na RedeTV! Divulgação/RedeTV
Por ASSINATURA REPÓRTER

Rio - As manhãs na RedeTV! não serão mais as mesmas. O fim do programa 'Melhor Pra Você' abre espaço para duas novas atrações na grade da emissora a partir de hoje: 'Edu Guedes e Você' e 'Fala Zuca'. Enquanto Edu Guedes apresenta o programa de culinária doméstica das 10h30 às 11h30, Celso Zucatelli vem logo em seguida comandando o 'Fala Zuca'. "São 30 minutos de ação, informação e diversão", diz o apresentador, entusiasmado

Com a extinção do 'Melhor Pra Você', o trio formado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão foi desmembrado, e a apresentadora posta em stand by, à espera de um novo projeto. Baseada em pesquisas de público, realizadas pela emissora, a mudança ocorre em favor "de uma vontade do público que sinaliza também uma tendência", frisa Edu Guedes. A partir de agora, os espectadores poderão acompanhar atrações com recortes temáticos mais bem definidos, em vez do formato do 'Melhor Pra Você' ou do 'Hoje em Dia', que Edu e Zucatelli apresentaram na Record.

Receitas

O 'Edu Guedes e Você' promete levar ao público receitas práticas do dia a dia e dar dicas sobre economia doméstica. "Vamos em mercados e feiras para acompanhar as novidades e o que está barato naquela semana para trabalharmos em nossas receitas", diz Edu, que vai receber nutricionistas e renomados chefs.

As viagens também serão destaque. Logo na primeira semana, o apresentador levará o público para conhecer as carnes americanas, na Califórnia. Também haverá grande interatividade com os telespectadores através do auxílio de Fabiana Teixeira, que acompanhará tudo em tempo real.

Já Celso Zucatelli vai agitar o fim das manhãs com quadros sobre o cotidiano. Além de um espaço para abordar a vida dos famosos, que contará com a presença de Vladimir Alves. Uma das novidades do programa será o quadro 'Chutando o Pau da Barraca', em que os entrevistados falarão sobre problemas genéricos e vão decidir se chutam ou não o pau da barraca. Haverá ainda o debate sobre a veracidade de notícias ('FakeNews'), com a presença do Paçoca, cachorrinho de Zucatelli, e um quadro que testa a solidariedade e altruísmo das pessoas.

"Estou muito animado com essa nova oportunidade e pretendo manter o que acredito ser a melhor forma de se comunicar: batendo papo, com leveza e simplicidade", diz Zucatelli.

Você pode gostar
Comentários