Peça 'O Último Capítulo' PRINCIPAL - Ana Rodrigues
Peça 'O Último Capítulo' PRINCIPALAna Rodrigues
Por BRUNNA CONDINI

Rio - A comédia 'O Último Capítulo', com os atores Mariana Xavier e Paulo Mathias Jr, reestreia em curta temporada, até 1º de abril, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, no Cachambi.

A peça conta a história de um casal em crise: Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Ela chega do trabalho ansiosa para curtir o último capítulo de sua novela preferida, mas um repentino apagão acaba com seus planos. A história se passa num tempo em que não há celular, nem internet: resta ao casal, então, conversar.

O público acompanha uma divertida e dramática DR de um casal que se ama, mas que acha que chegou a hora de se separar. Por meio de flashbacks, Berenice e Dagoberto vão reavaliando sua relação.

Mariana Xavier também é idealizadora e uma das produtoras do projeto. E apesar de ter se tornado conhecida do grande público através da TV e do cinema, o teatro é seu berço artístico. A atriz afirma estar feliz por fazer uma comédia para todas as idades e classes sociais.

"Tenho muito orgulho de fazer uma peça que não tem um mísero palavrão, não tem uma baixaria, e ainda assim faz a plateia passar mal de rir!", festeja.

 

Você pode gostar
Comentários