Domingo Kids deste domingo apresenta uma adaptação do clássico infantil
Domingo Kids deste domingo apresenta uma adaptação do clássico infantil "João e Maria", no 2º Piso do Via Parque ShoppingDivulgação
Por O Dia

Rio - "João e Maria", um dos clássicos infantis mais celebrado está de volta em uma cativante adaptação para o teatro e terá apresentação gratuita neste domingo, a partir das 17h, no "Domingo Kids" do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

A aventura de dois irmãos abandonados na floresta por seus pais, que não podem sustentá-los é emocionante, não só para o público infantil como para o adulto que teve sua infância povoada com essas belas histórias, contada seja pelas mamães ou pelas vovós. Na peça, o espectador poderá ajudar os pequenos irmãos a se livrarem da malvada bruxa que deseja transformar João em "um delicioso assado". Será que ela conseguirá?

Tudo dependerá da ajuda de nossos amiguinhos da plateia. Esta é com certeza uma das fabulas infantis mais contadas de geração para geração, por isso deixemos que nossas crianças de hoje conheçam e vejam de pertinho essa linda história. Muita aventura e emoção nos aguardam neste espetáculo.

Serviço:

Evento Gratuito

Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca

Local: 2 º piso

Data: 04 de março

Hora: 17h

Informações: (21) 2430-5100 ou www.viaparqueshopping.com.br

 

Você pode gostar
Comentários