Sorriso Maroto lança clipe de música inédita
Sorriso Maroto lança clipe de música inédita "Chave e Cadeado"Divulgação
Por RICARDO SCHOTT

Aquela palavra que começa com a letra "f" - e que costuma perder três de suas quatro letras para reticências - passa a fazer parte da vida do Sorriso Maroto a partir de agora, com o clipe de sua nova música, 'Chave e Cadeado'.

"Para combinar com nossa música nova, os fãs estão escrevendo 'Vocês são f...', 'A música é f...', 'O clipe é f...'", diz, rindo, o vocalista do grupo, Bruno Cardoso, cujo novo som conta a história de um ex-namorado que sofre ao ver a ex-amada com outro. E assevera, num recado para o atual ocupante do coração da menina: "Tem que respeitar porque eu sou f...".

AMIGOS

O clipe traz pela primeira vez a banda não apenas atuando, como também interagindo com convidados. O casal que tira o sono de Bruno na música é interpretado por Marcio Kieling (o Adriano da recém-encerrada 'Pega-Pega') e pela musa fitness Bella Falconi - e ela também só pensa no personagem de Bruno, apesar da separação. Cada personagem ganhou um nome - Bella e Kieling são o casal Duda e Roberto, Bruno é o Léo.

Mumuzinho faz um pipoqueiro (Nego Dengo), Ferrugem faz um motorista impaciente e os outros integrantes do Sorriso - Cris Oliveira, Sérgio Jr, Fred e Vinicius Augustto - também ganham personagens. São o bilheteiro Cris Sorriso, o cabo Marcelo Peixoto, o taxista Zezé e o maitre Hamilton, respectivamente. E ainda rola uma referência a outro clipe famoso: a atriz Mariana Xavier no vídeo revive o par com Dilsinho do clipe 'Cansei de Farra'.

"Os fãs adoraram ver a gente saindo da zona de conforto. Estão acontecendo coisas com essa música que nem imaginava, os fãs mandando muitas mensagens. Não temos um acervo muito grande de clipes. O que acontece geralmente é gravarmos shows. Daí isso ter sido novidade", diz Bruno. "E os convidados são todos nossos amigos. Ninguém apareceu mais do que ninguém".

E não rolou a ideia de fazer um pequeno filme com o clipe, com uma duração maior? "Pode até ser, mas teria que ficar uma edição justa para os fãs. Respeitamos o tempo da música. Eles não querem nada muito longo", crê.

TRILOGIA

'Chave e Cadeado' é a primeira inédita lançada pelo Sorriso dentro da comemoração de duas décadas da banda.

"Começamos a comemorar dia 15 de dezembro, que é nosso aniversário, e vai até 15 de dezembro de 2018", diz o cantor. No fim de 2017, a banda lançou o ao vivo 'De Volta Pro Amanhã vol.2', com sucessos mais recentes revividos. Em março, sai o volume 3 da série, com músicas bem antigas da banda revisitadas. "Não pensamos num disco inédito inteiro ainda. Mas, com certeza, vão ter músicas novas, além de muitas ações interativas para os fãs", diz Bruno.

Você pode gostar
Comentários