Gabriella Mustafá e Arthur Aguiar:
Gabriella Mustafá e Arthur Aguiar: "Situação não é irreal", diz o atorRaquel Cunha/TV Globo
Por Gabriel Sobreira

O casamento entre Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriella Mustafá), em 'O Outro Lado do Paraíso', termina hoje com os pombinhos assinando o divórcio. O enlace não resistiu ao fato de o engenheiro não querer transar com a mulher para mantê-la pura. No capítulo desta noite, os pombinhos assinam o divórcio. "Ele realmente acredita que o sexo é uma coisa suja. Realmente acha que existem mulheres para casar e mulheres para transar. A vida inteira ele foi acostumado a se relacionar com prostitutas, então o sexo está ligado a pagar e se satisfazer. Ele não consegue unir uma coisa à outra na cabeça dele", explica Arthur.

"Muita gente passa por essa situação. As pessoas acham que é uma situação irreal, mas não é. Ela de fato existe. Muita gente não fala sobre isso por vergonha ou medo do que as pessoas vão pensar ou das pessoas não entenderem o que elas passam. Existe todo um preconceito", acrescenta o ator. "A atitude do Diego é machista e egoísta. Ele coloca os sentimentos dele acima dos sentimentos da Melissa, que sofre uma ruptura. São sonhos e anseios destruídos por esta atitude tomada por ele", afirma Gabriella Mustafá.

Arthur Aguiar diz que é impossível defender seu personagem. "Se tivesse só a situação dele não transar com a Melissa, tudo bem. Mas envolve toda uma situação com a Karina (Malu Rodrigues), uma prostituta que engravidou do rapaz, não dá para defender uma traição", atesta.

Quando questionados sobre a importância do sexo em um relacionamento, os atores concordaram. "Eu acredito que o sexo é um dos pilares de um relacionamento saudável, é tão importante quanto a cumplicidade e o respeito que duas pessoas devem nutrir dentro de uma relação. O sexo traz parceria e conexão", diz a atriz. "Não acho que o sexo é a parte mais importante da relação, mas acho que tem seu papel. É um momento de muita intimidade do casal e troca de energia", define o colega de cena.

Com o divórcio assinado, Diego será surpreendido com a notícia de que Karina espera um filho dele e que Nádia (Eliane Giardini), mãe do rapaz, quer que ele se case com a moça - para espantar a fofoca na cidade de que ele é gay. "Ele se apega ao filho e diz: 'Se o filho é meu, então tudo bem, vamos casar'", adianta. Enquanto isso, Melissa vai virar garota de programa no bordel, onde sua virgindade será leiloada. "A Melissa está em busca de vingança e muito magoada com tudo que viveu com o Diego", justifica a atriz. Ela ainda gosta do Diego e pensa em retomar a relação? "Não deixamos de amar a outra pessoa de uma hora para a outra, ainda mais da maneira como a relação do Diego e da Melissa terminou. Tudo ainda é muito confuso e instável, tenho certeza de que ainda teremos muitas reviravoltas".

Você pode gostar
Comentários