Paula e Breno - Divulgação/Tv globo
Paula e BrenoDivulgação/Tv globo
Por *BARBARA SARYNE

Rio - Tudo começou na brincadeira. Paula e Breno, confinados na casa mais vigiada do Brasil, não podiam imaginar o que aconteceria ao cruzarem a porta do reality. "Lá dentro a gente fica meio alheio a tudo. Eu tinha receio de sair da casa, mas quando saí, foi tudo muito gostoso", diz Paula, que ficou em quarto lugar no 'BBB 18' e agora se encontra em um relacionamento sério com Breno.

"O que eu mais gosto na Paula é essa questão da confiança, da segurança, de ser carinhosa. O olhar dela é muito transparente. Para mim, isso não tem preço. Ela mostra no olhar quando está gostando de algo ou não, tipo agora", afirma, com os olhos fixos na amada, que ouve tudo emocionada. "Eu não gosto de gente muito séria, com o clima pesado. E o Breno é leve, alegra a minha vida, está sempre do meu lado, é atencioso, compreende o meu jeito. Existe muito respeito na nossa relação", emenda a mineira.

Para quem diz que o relacionamento é uma jogada de marketing, os dois contrariam as previsões dia após dia e mostram que têm força de vontade para manter a chama da paixão acesa. Com uma torcida enorme e muito dedicada, o casal "NoPau" afirma que não se sente pressionado e age naturalmente, por isso mesmo está fazendo "tudo no tempo certo".

"Nós somos bem tranquilos, esse carinho da galera só agrega e estamos curtindo o momento", explica Breno. Comemorando o Dia dos Namorados em Fernando de Noronha, o goiano celebra o tempo a sós com Paula, que garante que, se o relacionamento continuar firme e duradouro, será natural encurtar a distância entre Belo Horizonte e a capital de Goiás.

"Quando um relacionamento dá certo, isso é inevitável. A gente não vai querer ficar para sempre longe um do outro. Agora, ainda é recente, faz pouco tempo que a gente saiu do programa, mas claro que se o relacionamento continuar assim, a gente vai morar perto", garante a doceira.

A experiência do namoro à distância, no entanto, está sendo mais tranquila do que eles imaginavam. Breno, que não gosta de ficar longe da namorada, diz que o que conforta é saber que estão se vendo com frequência, e a rotina de trabalhos está tão puxada que, se morassem na mesma cidade, não seria diferente.

Para os fãs que já esperam o "Nopauzinho", o casal dá risada e diz que tudo não passa de uma brincadeira. Os dois, porém, querem ser pais no futuro, mas isso ainda não é um projeto. "Para nós, agora, é uma coisa que não tem nem como pensar. Mas, daqui a alguns anos, com certeza, sim. A gente abraça muito a brincadeira do Nopauzinho", diz Breno. Paula ainda completa afirmando que valoriza sua família e ama ter irmãos, por isso pensa em ter dois filhos quando decidir "abrir a fábrica".

CASAL POWER

Com o 'Power Couple Brasil' no ar, alguns fãs já sonham com a participação de "NoPau" na próxima temporada do reality da Record. Bons de prova no 'BBB', Breno e Paula acreditam que ainda não estão preparados para outro confinamento, já que o desgaste psicológico e emocional é grande, mas não descartam a possibilidade.

"A gente gosta muito de competição, então eu toparia", afirma o arquiteto, que gostou de saber que o programa preserva a intimidade dos casais e não é transmitido 24h. "Achei top! Na Paulinha, eu aposto sempre tudo nas provas", brinca ele.

Paula, animada, conta que chegou a conhecer Luisa e Aloísio Chulapa, eliminados da edição atual, e gostou de saber como funciona o formato. "A proposta desse programa é muito boa, mais para frente eu acho que pode ser legal para a gente, nada de descartar", enfatiza.

EXPOSIÇÃO

Embora o assédio tenha o seu lado positivo, lidar com tanta gente sabendo detalhes da vida pessoal não é fácil. Junto com o amor recebido de forma gratuita, o casal precisa ter jogo de cintura para as críticas, mas tem administrado isso bem. Segundo eles, Breno é o que mais tem paciência para responder os 'haters', já que adora conversar e sempre quer entender o outro lado.

"Eu respondo até mesmo por apreço. Eu pego uns minutinhos para isso porque gosto de ver o que pensam. A gente recebe muito carinho e tenta retribuir o máximo que consegue. Mas é impossível ter a aprovação de todo mundo, nem os nossos pais vão estar 100% com a gente o tempo todo", diz ele, que já é quase um especialista no assunto: "Tem 'hater' de todo tipo, até os que mudam de opinião e pedem desculpa sem a gente falar nada (risos)", diverte-se.

Paula afirma que só se preocupa com a opinião do namorado e acha muito louco quando algumas pessoas falam coisas sobre eles sem nem ter ideia do que está acontecendo. "Como o nosso relacionamento é público, todo mundo tem acesso. Mas a nossa vida íntima, ninguém sabe de verdade. O que as pessoas sabem é o que a gente mostra, que é só 1% do que vivemos. Por isso, quando vem alguma crítica, o que eu faço é ignorar", revela.

Os dois contam ainda que valorizam o apoio dos fãs, que muitas vezes agem como verdadeiros advogados, mas aproveitam para pedir paz entre as torcidas. Neste clima, inclusive, eles já se preparam para fazer o bem no Arraiá Solidário, que acontecerá no Rio, dia 30, no bairro Cosme Velho. Na ocasião, todos os recursos arrecadados ajudarão a Casa de Apoio a Crianças com Câncer Santa Tereza (CACCST), e Breno e Paula dirão "sim" como noivos da quadrilha.

*Correspondente em São Paulo

Você pode gostar
Comentários