Cinemark vai exibir trechos da Live-Action 'Turma da Mônica - Laços', que estreia em 2019 - Divulgação
Cinemark vai exibir trechos da Live-Action 'Turma da Mônica - Laços', que estreia em 2019Divulgação
Por O Dia

Rio - As filmagens de “Turma da Mônica - Laços” já estão sendo realizadas, no Sul de Minas. O primeiro Live-Action dos clássicos personagens de Maurício de Sousa também terá cenas rodadas no interior de São Paulo, e contará as aventuras de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para encontrar o cão Floquinho.

O diretor Daniel Rezende, conta que a pergunta que deu início ao processo de adaptação do filme foi “Como seria essa turminha se ela existisse de verdade?”. Ele ainda declarou que “Filmes são acima de tudo personagens” e que “Queremos gostar, torcer e ser impactados por eles”. “A responsabilidade de transformar em carne e osso os maiores, melhores e mais famosos personagens da cultura pop brasileira é enorme”, completou.

No elenco principal, além dos atores-mirins escolhidos para os personagens principais - Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão - também estão confirmados Mônica Iozzi, como Dona Lourdinha, Paulo Vilhena, como seu Cebolinha, e Ravel Cabral, como Homem do saco.

O longa será dirigido por Daniel Rezende (“Bingo, o Rei das Manhãs”) e produzido pela Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdios.

Você pode gostar