Nasi e Lobão - FOTOS Divulgação/Canal Brasil
Nasi e LobãoFOTOS Divulgação/Canal Brasil
Por Gabriel Sobreira

Rio - Convidado do programa 'Nasi Noite Adentro', que estreia a sexta temporada nesta quarta, à meia-noite, no Canal Brasil, o músico Lobão soltou o verbo quando questionado sobre Anitta e Pabllo Vittar pelo apresentador Nasi. "Ele (Pabllo Vittar) é exagerado, canta mal, ele é um exagerado, um espevitado, canta ruim. Não vou dizer que Anitta é ruim, Anitta é sofrível. Estou sendo muito gentil com ela. Pabllo Vittar é um pouco abaixo", diz o músico, que participa do segundo episódio do programa, no ar dia 28.

Lobão ainda falou sobre a atual cena musical brasileira. "Sou um cara que ama musica sertaneja: Helena Meireles, Almir Sater, Renato Teixeiria, Pena Branca & Xavantinho. Faço show no Brasil inteiro. Você vai, por exemplo, no Amapá e eles dizem: 'Socorro, não aguento mais ouvir sertanejo. A gente não está em uma ditadura militar, mas está tendo uma hegemonia, autoritarismo e totalitarismo cultural", dispara.

No episódio de estreia, Nasi recebe Rafinha Bastos. Os dois conversam sobre a carreira do humorista como jogador de basquete, sua passagem pelo 'CQC', da Band, e sobre quando ele foi eleito a pessoa mais influente do mundo no Twitter. O título lhe rendeu uma reunião com agentes e produtores em Los Angeles. "Rapidamente eu descobri que Hollywood é de isopor, é uma cidade cenográfica, tudo é de mentira, inclusive as pessoas, todas são", conta Bastos.

Destaque também para a renovação da parceria com a revista 'Sexy', responsável pela produção de todos os strip-teases que encerram a atração, estrelados por mulheres da seleção da publicação adulta. Ainda ao longo da temporada, Nasi conversa ainda com o cantor Moacyr Franco; o DJ Zegon, do grupo Tropkillaz; os comentaristas esportivos Mauro Beting e José Trajano; o craque Muller, ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira; o DJ Iraí Campos, lenda das noites paulistanas; o padre Marcelo Rossi; a atriz Helena Ignez; e o cineasta e documentarista Thiago Zanato, entre outros.

Você pode gostar
Comentários