Michael Jackson será tema de produção da Broadway em 2020

Espetáculo deve relembrar hits e focar na carreira musical de sucesso do Rei do Pop

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Musical sobre Michael Jackson não vai abordar polêmicas de sua vida -

Rio - O cantor Michael Jackson será o tema de um musical na Broadway, em Nova York. Ainda sem título, o espetáculo vai estrear em 2020 e deve relembrar hits e focar na carreira musical de sucesso do Rei do Pop, deixando de lado as polêmicas da sua vida.

O anúncio do musical foi feito na última terça pela The Michael Jackson Estate, administradora de bens do cantor, e pela produtora Columbia Live Stage. Vencedor do Tony Awards, Christopher Wheeldon vai dirigir e coreografar a peça.

O musical ainda está em desenvolvimento e será escrito por Lynn Nottage, duas vezes vencedora do prêmio Pulitzer. A lista de canções também não está confirmada, mas, segundo o anúncio, vai contar com "as músicas mais amadas e mais vendidas da história".

Nascido em 29 de agosto de 1958, Michael Jackson começou a carreira aos 5 anos no grupo Jacksons 5, com seus irmãos. Com a carreira solo, iniciada nos anos 70, dominou as paradas de sucesso do mundo inteiro com hits como 'Billie Jean', 'Bad' e 'Beat It'. No ano de sua morte, em 2009, foi o artista mais vendido do mundo.

Comentários

Últimas de Diversão