'Isaura Garcia O Musical' conta a história da cantora

Em cartaz até 14 de outubro no Teatro Oi CasaGrande, no Leblon, o espetáculo acompanha sua trajetória desde a adolescência até a morte

Por BRUNNA CONDINI | brunna.condini@odia.com.br

Isaura Garcia - O Musical
Isaura Garcia - O Musical -

Rio - Na estreia da semana, 'Isaura Garcia O Musical' traz Rosamaria Murtinho, Soraya Ravenle e Kiara Sasso no papel da cantora paulista, em etapas diferentes da sua vida. Em cartaz até 14 de outubro no Teatro Oi CasaGrande, no Leblon, o espetáculo acompanha sua trajetória desde a adolescência até a morte, aos 70 anos.

Em cena, um retrato de uma personalidade passional, explosiva e frágil ao mesmo tempo da musa da época de ouro do rádio.

A montagem traz Klebber Toledo como diretor artístico e produtor do espetáculo. O ator junto ao sócio Rick Garcia, neto de Isaurinha, estão por trás do grandioso projeto. "É uma história de vida muito forte. O público verá que, mesmo com tantos percalços, ela venceu e nunca deixou de ser uma pessoa generosa, nunca passou por cima de ninguém para se tornar a grande rainha do rádio. É uma história que vai mudar quem assistir", comenta Klebber.

SERVIÇO

Teatro Oi Casa Grande. Av. Afrânio de Melo Franco, Leblon. R$ 50 a R$ 150. Qui, às 20h. Sex, às 20h. Sáb, às 17h30 e às 21h. Dom, às 18h. 130 min. 12 anos. Até 14 de outubro

Comentários

Últimas de Diversão