Os 12 participantes do quadro do 'Domingão': time masculino dá a largada na competição deste ano  - Globo/Fábio Rocha
Os 12 participantes do quadro do 'Domingão': time masculino dá a largada na competição deste ano Globo/Fábio Rocha
Por

A edição deste ano do 'Dança dos Famosos' começa hoje, no 'Domingão do Faustão', da Globo, e conta com 12 participantes, que vão disputar o título de Rei da Dança. A competição terá como primeira apresentação o time masculino Anderson Tomazini, Danton Mello, Fiuk, Léo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros, com suas respectivas professoras e parceiras de dança. Eles vão dançar o ritmo baladão.

No próximo domingo, será a vez do time feminino, formado por Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé.

Durante a semana passada, os concorrentes tiveram uma aula inaugural, em um workshop com Fabio Duarte, fundador do FitDance. Eles dançaram ritmos como sertanejo, forró, funk, pagode, reggaeton, além de mostrarem o rebolado.

Os participantes da 15ª temporada do 'Dança dos Famosos' foram apresentados no último 'Domingão'. E a apresentação confirmou o que o diretor do quadro, Beto Silva, já havia afirmado: "Este é um time muito animado".

Ao longo de 14 temporadas, desde 2005, o quadro teve mais de 900 apresentações, foram criados quase 2 mil figurinos e mais de 150 artistas participaram.

Você pode gostar
Comentários