Final Level é o terceiro canal do Mundo com mais de 266 mil inscritos em menos de 24hs - Divulgação
Final Level é o terceiro canal do Mundo com mais de 266 mil inscritos em menos de 24hsDivulgação
Por O Dia

Rio - O Final Level, criado pela Go4it e Take4Content, foi pré-lançado no sábado, dia 18, em seu canal no YouTube. Antes mesmo da estreia, marcada para o dia 29 de agosto, o perfil alcançou números impressionantes. Em 24 horas, mais de 266 mil pessoas se inscreveram no canal que só possui o trailer do projeto, com mais de 322 mil visualizações.

Segundo o site especializado em estatísticas do Youtube, Social Blade, o canal já está na terceira posição dos perfis que tiveram mais inscritos no ranking mundial nas últimas 24h. Agora, os fãs que se inscreveram aguardam ansiosos pela grande estreia no dia 29 deste mês, quando será revelado o maior unboxing (ação de abrir caixas e mostrar o que há lá dentro) da história.

Superando todas as expectativas, o Final Level colocou uma mansão de seis suítes e 1.500 m2, dentro desta caixa gigante. A Gameland, nome dado a Mansão que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi totalmente customizada para o universo gamer e decoração temática: Arcade Space, voltado para jogos retrô/vintage; Tech Space, uma sala de cinema com espaço para gameplays multiplayer; a Pop Kitchen, em que as comidas mais criativas vão surgir das mãos dos influenciadores e muito mais.

A Gameland contará com três moradores gamers muito conhecidos no meio: o minecrafter Robin Hood Gamer; Sheviii2K, campeão mundial de fisiculturismo e um dos principais streamers da Twitch no Brasil; e PlayHard, famoso pelo seu conteúdo destinado a jogos mobile. O quarto morador será um outsider desse meio: Caio Pericinoto vai trazer as trollagens e uma veia de entretenimento para o dentro deste universo gamer.

Com o apoio de Felipe Neto e dos quatro influenciadores que vão morar na Gameland, o canal Final Level foi revelado no sábado (18 de agosto) durante uma “live” de Felipe em seu próprio canal e contou com a participação de Bruno Correa. Foram 1,7 milhão de views durante a transmissão. Em seguida, PlayHard, Caio Pericinoto, Sheviii2k e Robin Hood Gamer, anunciaram o Final Level em seus canais pessoais.

Outra atração que faz parte do projeto Final Level, e promete quebrar inúmeros recordes de audiência é o The Final Level Show, o Game Show em auditório, com 100 pessoas na plateia, e com Felipe Neto como apresentador. Um dos mais expressivos digital influencers da atualidade, Felipe terá como companheiro de palco Bruno Correa, seu parceiro de canal e também um gamer assíduo. O The Final Level Show contará com 14 episódios semanais, repletos de desafios, quadros e convidados especiais.

A geração de conteúdo inédito será diária e produzida a partir de três principais verticais: a "Gameland", casa temática onde quatro influenciadores gamers vão morar de verdade; "The Final Level Show", um autêntico game show comandado pelo super youtuber Felipe Neto e Bruno Correa e o "Game da Vida Real", com reproduções de games famosos na cena urbana.

Você pode gostar