Jão: título de 'Vou Morrer Sozinho' saiu antes de fazer a música - Divulgação
Jão: título de 'Vou Morrer Sozinho' saiu antes de fazer a músicaDivulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Jão é um cara sarcástico. O cantor nascido em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, exibe isso nos nomes das músicas de seu primeiro álbum, o recém-lançado 'Lobos': 'Me Beija Com Raiva', 'Imaturo' e 'Vou Morrer Sozinho'. Esta, ganhou um clipe que mostra Jão ao lado de várias pessoas "mortas" e sem sorte no amor, numa espécie de cemitério brega.

"Minha personalidade no dia a dia é bem sarcástica. Isso transparece na minha música de alguma forma. Dou um lado mais crítico e pesado para certas situações", conta o cantor, revelado a partir de vídeos do YouTube, em que aparecia cantando, e que hoje está na Universal. Aliás, Jão, você já teve medo de morrer sozinho?

"Acho que é um sentimento recorrente, é? Eu pensei primeiro no título e depois fiquei pensando numa forma de falar isso na letra. Foi muito rápido", conta ele, que já se declarou "fraco, frágil, estúpido pra falar de amor" em 'Imaturo'. "Eu olhava muito para mim quando criança quando fazia as músicas. E o disco fala das dificuldades da timidez, do encabulamento, de quando você é criança".

Jão tem 23 anos e começou a se envolver com música a partir dos discos da mãe. "Ela adorava Marisa Monte, discos de novela, de trilha sonora de filme. Eu cantava em toda oportunidade que tinha para cantar na escola. E imitava a Lady Gaga", conta Jão. Assim que começou a gravar vídeos, foi entrando em contato com todo mundo das gravadoras. "Pegava encarte de CD, via os nomes e saía procurando os contatos. Até que uma label da Universal, Head Media, me chamou para conversar".

Você pode gostar
Comentários