Chef João Diamante apresenta sua trajetória vitoriosa no Teatro Miguel Falabella - Divulgação
Chef João Diamante apresenta sua trajetória vitoriosa no Teatro Miguel FalabellaDivulgação
Por O Dia

Rio - A palestra motivacional "Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você" chega ao Teatro Miguel Falabella, na Zona Norte do Rio, no dia 11 de setembro, a partir das 19h. O chef João Diamante usará experiências pessoais e profissionais no Brasil e no exterior para motivar o público a perseguir seus sonhos assim como ele conseguiu.

A essência do evento será a cozinha e como bom gastrônomo, o chef usará um mix de ingredientes para homenagear as pessoas fundamentais para a sua história e também fazer interações com o público.

Estarão presentes a família do chef, o padeiro Preto que o ofereceu a primeira oportunidade de aprender a cozinhar, o Comandante Cozzolino que apoiou seus estudos, a chef Flávia Quaresma, sua referência e mentora gastronômica, entre diversas personalidades brasileiras.

Serão disponibilizadas 350 ingressos para o público em geral. Graças ao apoio dos patrocinadores Bobô bar, King Funghi e Le Gran Chef João Diamante vai destinar parte dos ingressos para moradores de favelas que serão selecionados por intermédio do projeto social Diamantes na cozinha a moradores de favelas e demais projetos sociais do Rio de Janeiro.

SERVIÇO:

Palestra do Chef João Diamante – Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você. Data: 11 de setembro de 2018. Horário: 19h. Duração: 1h30. Local: Teatro Miguel Falabella. Endereço: AV. DOM HELDER CÂMARA. 5.332 – LOJA n° 3805. Ingressos: R$ 80 (Parte dos valores serão revertidos integralmente à iniciativa social Diamantes na Cozinha)

Você pode gostar