Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Reprodução Internet
Túlio Gadelha e Fátima BernardesReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Fátima Bernardes está curtindo uns dias de descanso com o namorado, Túlio Gadelha, em Paris, na França. A apresentadora postou no Instagram, na noite deste domingo, uma foto em que o casal aparece visitando o Museu do Louvre.

"Mesmo com chuva, sempre há muito o que fazer. Principalmente se é a primeira vez juntos em Paris. #eueele #louvre #feriasjuntos", escreveu Fátima na legenda da foto.

Túlio Gadelha também postou fotos da viagem nas redes sociais e aproveitou o momento para apresentar a namorada para alguns familiares. "Chegamos em Paris. Já apresentei minha namorada para minha madrinha, tios e primos. Amanhã conheceremos o Capibaribe parisiense. Se a água não tiver gelada dou um mergulho", escreveu na legenda da foto.

Fátima Bernardes e Túlio estão juntos há um ano. Eles assumiram o namoro em novembro do ano passado. Neste sábado, William Bonner, ex-marido da apresentadora, se casou novamente com Natasha Dantas em uma cerimônia em casa. Os dois já haviam oficializado a união no início de setembro. 

Fátima Bernardes posa com o namorado, Túlio Gadelha, e a madrinha dele em Paris, na França - Reprodução Internet

Você pode gostar