Tom Cavalcante volta aos palcos com o espetáculo 'STOMDUP' - Foto: divulgação
Tom Cavalcante volta aos palcos com o espetáculo 'STOMDUP'Foto: divulgação
Por O Dia

Rio - O espetáculo "STOMDUP" do humorista Tom Cavalcante vai iniciar nova temporada e passará por seis estados do Brasil. No Rio de Janeiro, o show de comédia chegará dia 16 de novembro, próxima sexta-feira, no Teatro Bradesco Rio.

Tom Cavalcante levará aos palcos imitações de grades nomes da música e promete surpreender o público com piadas sobre atualidades, comportamento humano, personagens da política do país e uma boa dose de improviso. Os personagens originais do humorista, já conhecidos do público, como "João Cana Brava", a empregada doméstica "Jarilene" e o contador de causos "Sr. Venâncio" estarão incluídos no show de Tom.

No Rio de Janeiro, os interessados podem comprar ingressos na bilheteria do Teatro Bradesco Rio, que fica na Avenida das Américas, número 3.900/ Loja 160, Shopping Village Mall. O local está aberto diariamente das 13h às 21 horas. Também é possível adquirir ingressos pelo site Uhuu, mas pode ser cobrada alguma taxa de serviço.

O show de comédia passará ainda por Porto Alegre no sábado, dia 29 de setembro, às 21 horas, no Teatro Bourbon Country. Os interessados podem adquirir os ingressos na bilheteria do local que fica na Avenida Túlio Rose, número 80, segundo andar do Shopping Bourbon Country, ou acessar o site do local.

Em São Paulo o espetáculo estará no teatro Bradesco, Rua Palestra Itália, número 500, terceiro andar do Bourbon Shopping São Paulo. Tom Cavalcante subirá ao palco no dia 07 de dezembro, às 21 horas e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro que funciona de domingo à quinta-feira das 12h às 20h, sextas e sábados das 12h às 22h ou pelo site de vendas Uhuu

Além dessas apresentações, a turnê as seguirá pelas cidades de Recife  dia 12 de outubro, no Teatro RioMar Recife, que fica na Avenida República do Líbano, 251 - Pina; em Natal no dia 13 de outubro, no Teatro Riachuelo Natal, localizado na Avenida Bernardo Vieira, número 3775 - Loja 234 - Tirol e em Natal Fortaleza  dia 14 de outubro também no Teatro RioMar Fortaleza, que fica na Rua Lauro Nogueira, número 1500-3001, Papicu.

Você pode gostar