Mais Lidas

Sexta-feira é dia de saborear o forró

Banda paulistana promete agitar o Pavilhão com sucessos como 'Lua dos Namorados'

Por O Dia

A banda Forró Saborear ficou conhecida em meados dos anos 2000
A banda Forró Saborear ficou conhecida em meados dos anos 2000 -

Rio - O melhor do forró é na feira de São Cristóvão! E a coluna #TôNaFeira traz a banda Forró Saborear, que vai agitar a nação forrozeira do pavilhão de São Cristóvão nesta sexta-feira, a partir das 22h.

"É uma alegria sempre receber o forró aqui na Feira, que é a casa desse ritmo. O arrasta-pé daqui é o melhor sempre, e tenho a certeza de diversão certa", diz o feirante Alex Araújo, membro da Comissão de Feirantes da Feira de São Cristóvão.

No palco do pedaço mais nordestino do Rio de Janeiro, o forró eletrônico é o som da banda Forró Saborear, que foi formada em São Paulo e ficou conhecida em meados da década de 2000 por uma renovação no forró, sobretudo a partir do seu terceiro álbum, 'O Troco'. Sucessos musicais como 'Patricinha' e 'Lua dos Namorados' são presença obrigatória no repertório da banda.

"Vem pra Feira! Aqui é o encontro do povo que ama o Nordeste", finaliza Alex.

Feira de São Cristóvão. Campo de São Cristóvão s/nº, São Cristóvão. Ter a qui, de 10h às 18h, com entrada gratuita. Sex e sáb, a partir das 10h. Dom, a partir das 12h. R$ 5 (mais ingresso do show, quando houver)

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários