Xuxa Meneghel e Jean Paulo Campos - Blad Meneghel/Record TV
Xuxa Meneghel e Jean Paulo CamposBlad Meneghel/Record TV
Por Gabriel Sobreira

Rio - "Você é o Cirilo de 'Carrossel'?" Esta é a pergunta que Jean Paulo Campos, hoje com 15 anos, mais ouve quando o encontram nas ruas. "A galera gostava muito de apertar minha bochecha, e eu ficava um pouco sem graça. Hoje em dia, me chamam bastante dos dois (Cirilo e Jean Paulo Campos), com uma leve vantagem para o Cirilo", confessa ele, entre risos, que estreia hoje, às 22h30, como repórter do 'Dancing Brasil Júnior', da Record TV.

"Acredito que o programa tem tudo para virar fixo na grade da Record. Torço muito para que isso aconteça", deseja o ator sobre a atração comandada por Xuxa Meneghel. No especial de fim de ano, Jean Paulo é responsável por fazer o meio-de-campo entre a apresentadora e os dez participantes mirins. Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho continuam na bancada de jurados e avaliam as performances de cada dupla. As notas dadas pelos jurados serão somadas às da plateia. A estrela vencedora ganha uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos, com direito a dois acompanhantes.

CARREIRA

Jean Paulo estreou na TV em 'Corações Feridos', depois fez 'Amor e Revolução', mas foi vivendo o gente boníssima Cirilo de 'Carrossel', também no SBT, que o garoto despontou para os olhos do grande público. Depois, foram papéis na novela 'Carinha de Anjo' e nas séries 'Patrulha Salvadora' e 'Mansão Bem Assombrada', além de apresentar o infantil 'Bom Dia & Cia'. Foi de causar estranheza quando o canal não renovou seu contrato. "Fiquei surpreso com a notícia", lembra ele sobre o episódio. "Nunca pensei em abandonar a TV. Muito pelo contrário. Estava ansioso para voltar o quanto antes", completa o rapaz, que é natural de Guarulhos (SP).

FUTURO

Contratado da Record TV, Jean Paulo vislumbra um futuro cheio de possibilidades. Ele diz que está curtindo tudo que acontece na vida dele, como repórter no 'Hoje em Dia', e agora essa oportunidade no especial 'Dancing Brasil Júnior'. "E agradeço muita a Deus. Antes, estava com saudades de voltar logo para a televisão e agora estou experimentando novos desafios na Record. Estou muito feliz", afirma.

Você sonha em ser apresentador na Record? "Sonho todos os dias. Programa de auditório é o formato que mais me agrada", entrega ele, que, se fosse fazer uma novela, tem na ponta da língua o tipo de personagem que gostaria de interpretar. "Com certeza, um vilão", confessa, aos risos.

Você pode gostar
Comentários