. - .
..
Por

Satanás fica satisfeito com a discussão entre os apóstolos. Satanás se diverte com a crise entre os apóstolos. Longinus vence seu oponente no torneio. Cornélius e Sara trocam palavras de amor. Goy fala sobre a discussão com os apóstolos. Jesus condena a atitude de seus discípulos.

SEGUNDA

A novela não será exibida neste dia, excepcionalmente.

TERÇA

Amedrontado, o Hidrópico tenta fugir do combate. Diana defende a criatura e Pilatos acaba mandando o Hidrópico para a prisão. Cassandra se encanta por Fílon. Joana e Edissa dizem que precisam fazer algo pela criatura. Gabriela fala da dificuldade de Pedro em entender o casamento de Sara. Satanás fica satisfeito com a discussão entre os apóstolos. Sula implica com Zebedeu. Satanás se diverte com a crise entre os apóstolos. Longinus vence seu oponente no torneio. Cornélius e Sara trocam palavras de amor. Goy fala sobre a discussão com os apóstolos. Jesus condena a atitude de seus discípulos. Shabaka vence a próxima luta. Jesus defende Goy.

QUARTA

Malco diz que matar Jesus não é a melhor solução. Caifás dispensa a opinião do guarda do templo e avisa que já sabe a quem recorrer para executar o assassinato do Messias. Diana e Joana levam um médico para cuidar do Hidrópico. Antipas dá em cima de Temina. Longinus vence seu primeiro combate no torneio. Maria recebe a visita dos irmãos de Jesus. Goy conversa com Cornélius e fala da briga que teve com os apóstolos. Jesus chega e encontra os irmãos na casa de Pedro. Longinus se prepara para lutar contra Shabaka. Os irmãos de Jesus ficam constrangidos com as palavras Dele. Marta aconselha Malco. Tiago Justo e Nicodemos e

QUINTA

Caifás entrega um saco de moedas para Barrabás matar Jesus. João e Tiago Maior se desculpam com Goy. Shabaka agradece o apoio dos amigos. Susana descobre que querem matar Jesus. Noemi, uma jovem moça, pede emprego na hospedaria de Shabaka. Ela não consegue e é perseguida por soldados romanos. Susana se preocupa com Lázaro. Adela estranha o comportamento de Barrabás. Claudia discute com Pilatos. Jairo sorri para Laila. Antipas beija Temina. Diana fala sobre Deus com o Hidrópico. Jesus ensina a Pedro. Adela pede para Barrabás tomar juízo. Jesus fala sobre o servo de Arimatéia. Petonius pensa em Maria Madalena. Noemi é atacada por alguns soldados. Tiago se preocupa com Deborah.

SEXTA

Cláudia pede para Pilatos comprar o Hidrópico. Joana agradece pela atitude da rainha. Deborah pede para falar a sós com Tiago Justo. Pedro se irrita com Gabriela. Os apóstolos conversam sobre as palavras de Jesus. Barrabás descobre que Lázaro está à procura do Messias. Helena diz estar orgulhosa de Cláudia. Pilatos humilha Antipas. Barrabás sabota o cavalo de Lázaro. O Hidrópico é designado para cuidar dos cavalos do palácio. Petronius elogia o jeito da criatura com os animais.

Você pode gostar
Comentários