Após receber comentários maldosos sobre sua velhice, Xuxa posta foto defendendo o veganismo

Ela e o namorado Juno Andrade são veganos há um ano

Por O Dia

Apresentadora é vegana há um ano.
Apresentadora é vegana há um ano. -

Rio - Depois de quase um ano sendo vegana - movimento contra a exploração animal no qual seus adeptos não consomem nada de origem ou fruto de exploração animal - Xuxa publica foto com Juno Andrade incentivando que as pessoas se tornem veganas.

A apresentadora passava férias com o namorado em local escondido, como afirmou no Instagram.

"Lugar lindo, com pessoas amáveis, um lugar que lembra muito o Brasil, só que com menos violência e medo de sair nas ruas... muita gente me perguntava onde eu estava ... um hotel escondido e longe de tudo, pois é assim que nos gostamos!", escreveu a loira. 

Comentários maldosos nas redes

Dias atrás, Xuxa publicou uma foto sem maquiagem nesta rede social e recebeu críticas de seguidores acerca de sua velhice. Muitos comentaram que a eterna rainha dos baixinhos estava feia e envelhecida.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

DEIXEM AS MULHERES ENVELHECEREM EM PAZ #deixemasmulheresenvelheceremempaz

Uma publicação compartilhada por Empodere Duas Mulheres (@empodereduasmulheres) em

Após o episódio, algumas famosas como Samara Felippo usaram a conta no Instagram para defenderem a apresentadora e publicaram comentários positivos na foto.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

Eu estou pra repostar o @empodereduasmulheres a um tempo sobre essa publicação da Xuxa, mas decidi nao postar com os comentários esdrúxulos, sem empatia, cruéis, principalmente vindo de mulheres. Em que mundo vivemos que não podemos nem envelhecer?? Envelhecer como somos, como quisermos!!! Que inferno de mundo é esse que precisa-se se manter jovem pra sempre?? Que rede social é essa que criaram pra ofender, humilhar, disseminar preconceito e ódio?? Que mundo é esse de mulheres que não levantam outras? Pelo contrário, levadas pela competição e machismo arraigado em nós desde pequenas, depreciam, diminuem umas as outras. Falo isso no auge dos meus 40 anos com muitos fios brancos e morrendo de vergonha de assumi-los. Medo de perder trabalhos. Medo de ir a padaria sem um corretivo. Vi essa foto da Xuxa e me orgulhei. Falo isso porque mulheres me julgam o tempo todo. Sempre fiz papéis jovens na TV e hoje se apareço com minha raiz branca, com mancha no rosto ou alguma ruga, tenho certeza que serei taxada de relaxada, velha, mal cuidada. Homens são ”maduros”, “charmosos”. Falo isso com a com a tristeza e certeza de estar envelhecendo numa sociedade doente. Doente pelo perfeito. Por mais que lutemos pelo nosso empoderamento e liberdade de ser/existir como somos, a maré sempre estará contra. Seja forte. Xuxa, eu nem precisava dizer isso pq vc deve saber, mas você é deusa, rainha, fodona demais e me inspira. Eu só precisava dizer pra essas mulheres que sinto por elas, sinto por essa prisão que elas vivem e luto todos os dias pra me libertar e envelhecer bem linda, livre, com meus fios brancos e pele enrugadinha, cheia de amor no meu coração!!!! #nosdeixemenvelhecerempaz #empoderamentofeminino #liberdadedeser #vivaoscabelosbrancos #vivaserlivre

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Últimas de Diversão