Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto - Reprodução Internet
Caio Blat, Bruno Gagliasso e José LoretoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - José Loreto está passando por uma polêmica separação, mas parece estar seguindo o baile. Nesta segunda-feira, o ator posou ao lado dos amigos Caio Blat e Bruno Gagliasso. Caio postou a foto com os amigos no Instagram e ainda brincou com os últimos boatos envolvendo vários atores na Ilha de Fernando de Noronha e nos bastidores da Globo. "Surubinha no dark room", escreveu o ator na legenda da foto.

Relembre a polêmica do 'surubão de Noronha'

Débora Nascimento terminou o casamento com José Loreto após descobrir traições do ator. A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto em "O Sétimo Guardião", foi apontada como pivô da separação. Depois disso, várias atrizes, entre elas Giovanna Ewbank, madrinha de casamento de Marina e mulher de Bruno Gagliasso, deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais. 

Foi então que surgiu no Instagram um perfil intitulado "José Loreto Safado", que seria de alguém que trabalha nos bastidores da Globo. Este perfil afirmou que as atrizes que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais têm "teto de vidro" e ainda disse que alguns globais participam de "confraternizações" em uma sala escura na Globo e também em Fernando de Noronha.

"Vamos começar a contar a história de como tudo aconteceu, desde o começo. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o ‘dark room’ nos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local onde estão as celebridades brasileiras", escreveu o responsável pelo perfil "José Loreto Safado" nas redes sociais.

Você pode gostar
Comentários