Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução
Xande Negrão e Marina Ruy BarbosaReprodução
Por O Dia

Rio - Xande Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, declarou seu amor pela atriz na noite deste domingo. Xande postou no Instagram um trecho da música "Patilhar", do cantor brasileiro Rubel. 

"Se for preciso, eu pego um barco, eu remo | Por seis meses, como peixe pra te ver | Tão pra inventar um mar grande o bastante | Que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar | Eu quero partilhar | A vida boa com você", escreveu Xande.

Marina respondeu o marido com outro trecho da música. "E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo | Mas não importa, a gente a inventa a nossa vida | E a vida é boa, mas é muito melhor com você' . Te amo e admiro cada segundo mais".

A declaração de Xande Negrão acontece após as polêmicas envolvendo Marina Ruy Barbosa na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz faz par romântico com Loreto na novela "O Sétimo Guardião" e precisou desmentir boatos de que teria sido pivô da separação. 

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", disse a atriz na ocasião. 

Apesar de ter desmentido o caso, Marina sofreu o julgamento de algumas atrizes, que deixaram de segui-la nas redes sociais. Foi o caso de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, entre outras.

Xande Negrão se declara para Marina Ruy Barbosa após polêmicas envolvendo a atriz e José Loreto - Reprodução Internet

Você pode gostar
Comentários