Mais indireta! Luana Piovani diz que Anitta está 'reciclando' Pedro Scooby

Separação de atriz e surfista continua dando o que falar nas redes sociais

Por O Dia

Luana Piovani
Luana Piovani -
Rio - Luana Piovani voltou a alfinetar o relacionamento de seu ex-marido, Pedro Scooby, com a cantora Anitta. Em resposta a uma seguidora nas redes sociais, Piovani disse que Anitta está "reciclando" o surfista. 
"A pergunta que não quer calar, você vai reciclar quando ela descartar?", provocou uma mulher nas redes sociais, dando a entender que Luana vai aceitar Scooby novamente caso o namoro dele e Anitta chegue ao fim. "Ela que tá reciclando", respondeu a atriz.
Luana Piovani diz que Anitta está reciclando Pedro Scooby - Reprodução Internet
Um pouco antes, Piovani já havia dito a outra seguidora que "dói" ver Pedro Scooby transformar seu novo relacionamento em um show. 
"Dói sim ter me separado, mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém", disse a atriz. 
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o fim de seu casamento em março deste ano. Em junho, o cantor assumiu seu namoro com a cantora Anitta durante viagem romântica para Bali, na Indonésia. Na época, Luana Piovani disse ter descoberto o namoro através das redes sociais.  

Galeria de Fotos

Luana Piovani Reprodução da internet
Luana Piovani diz que Anitta está reciclando Pedro Scooby Reprodução Internet

Comentários

Últimas de Diversão