Luisa Sonza diz que 'não queria casar': 'Tenho um relacionamento lindo com Whindersson'

Dona de si e cheia de amor pelo trabalho, a jovem cantora abriu o jogo sobre diferentes assuntos como começo da carreira, casamento e haters

Por iG

Whindersson Nunes e Luisa Sonza
Whindersson Nunes e Luisa Sonza -
São Paulo - Aos 21 anos, Luísa Sonza é considerada uma das grandes personalidades da nova geração e como capa da revista "Glamour" de setembro, ela bancou a sincerona e falou sobre diferentes assuntos, mostrando que autenticidade e intensidade são sinônimos de si.
Artista revelada pela internet, em era de redes sociais, acumulando 14 milhões de seguidores só no Instagram, Luísa Sonza declara que não se importaria em se desconectar por um tempo. “Sempre me questionam como eu sobreviveria sem a internet. Respondo que seria uma bênção. Acho que, só assim, conseguiria dar uma pausa no trabalho”, afirma.
E por falar em revelação na internet, a cantora não hesitou em falar sobre o início da carreira fazendo covers no YouTube e confessa: “Claro que muita gente riu de mim. De fato, meus vídeos de Despacito e Paradinha não eram o melhor conteúdo da internet, mas foram os views deles que me deram reconhecimento”.

Atualmente, a dedicação ao trabalho é uma das grandes marcas da jovem, mas engana-se quem pensa que isso vem em primeiro lugar em sua vida. Empoderada, Luísa deixou claro que o amor próprio é tudo. “Meu amor pelo trabalho é enorme. A única coisa que amo mais do que ele é a mim mesma”, declara.

Com agenda cheia de compromissos, ainda mais agora que ela se prepara para rodar o Brasil com a turnê de Pandora, ela encara os desafios com confiança e declara ser uma mulher segura. “Às vezes, bate uma preguiça, uma vontade de dormir e não acordar na hora... Mas é só isso! Na maior parte do tempo, me sinto muito privilegiada e grata pela possibilidade de viver tudo isso”, assume.
Apesar de estar sempre conectada com seu público nas redes sociais, ela evita mostrar a vida de casada com o humorista Whindersson Nunes, com quem oficializou o matrimônio em fevereiro de 2018. Manter a relação como algo discreto, no entanto, é uma estratégia para manter o “relacionamento blindado”.

“A vida dentro de casa só cabe a nós. Quero que as pessoas pensem nele como artista, em mim como outra artista, e esqueçam o casal. Afinal, não temos o mesmo público e fazemos coisas diferentes. Se posso entregar algo bem pessoal, é que a rotina inclui muito trabalho e que meu hobby é dormir”, assume a loira.

Vale ressaltar que o pouco que ela e Whindersson Nunes exibem mostra que a relação é puro amor, mas para a surpresa de muitos oficializar a união não era o maior desejo da cantora. “Não queria me casar, na verdade. Mas, quando rolou, entendi que não precisava existir o tabu do casamento tradicional, sabe? Da mulher submissa. Hoje, tenho um relacionamento lindo com o Whindersson. Foi encontro de almas mesmo. Minha vida só cresceu com ele”, revela.

Comentários