Luana Piovani comenta foto de Scooby com nova namorada e recebe críticas na Web: 'Supera'

Surfista assumiu relacionamento com Cintia Dicker

Por O Dia

Luana Piovani
Luana Piovani -
Rio - Luana Piovani não cansa de interferir nos namoros de seu ex-marido, Pedro Scooby. O surfista assumiu o relacionamento com a modelo Cintia Diecker, nesta quarta-feira, ao postar uma foto em clima de romance no Instagram. 
Luana não perdeu tempo e já foi lá comentar. "Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz. Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também", escreveu Luana nos comentários da foto do ex-marido, fazendo referência a Liz, sua filha com o surfista, e Angelina, a babá da menina. Além de Liz, Luana e Pedro Scooby também são pais de Dom e Bem. 
Luana Piovani comenta na foto do ex-marido - Reprodução Internet
Os internautas criticaram Luana por já começar a interferir no novo relacionamento do ex. "Minha frase do dia para Luana Piovani: Se ele não te quer, SUPERA!", escreveu uma pessoa. "eu queria que Pedro Scooby vivesse no celibato pra Luana Piovani nunca mais abrir a boca essa descompensada", disse outra pessoa. 
"Luana Piovani, pelo amor de Deus, supera", aconselhou uma seguidora. "Luana Piovani nunca vai superar o Pedro Scooby???? Gente o cara não pode namorar ninguém que ela tá palpitando que que isso", disse outra pessoa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Luana Piovani Reprodução
Luana Piovani comenta na foto do ex-marido Reprodução Internet

Comentários