Juliano Cazarré fala sobre acusações de machismo: 'Polêmica boba'

Ator disse ser um 'homem que sustenta o que acredita'

Por O Dia

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré -
Rio - Juliano Cazarré participou da festa de lançamento da novela "Amor de Mãe", na noite desta terça-feira. Recentemente, o ator foi acusado de machismo após uma postagem que fez no Instagram sobre masculinidade e família.
"Machista é o contrário do que sou. Mantenho a minha posição e qualquer pessoa que queira olhar com olhos neutros vai entender", disse o ator à revista "Quem" durante a festa da novela.
"Existe muito abandono parental. Meu post foi contra isso. É uma polêmica boba, não tenho mais o que falar. Tem gente mal intencionada querendo pregar rótulo de machista em todo mundo. Chateia, mas é a possibilidade também de mostrar o que é um homem que sustenta as coisas em que acredita. Não falei nada de mal. Tem gente grosseira que respondo com grosseria de volta. A gente tem que parar de ter medo dos haters", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários