Luana Piovani tem mochila furtada em praça de alimentação em Portugal

Ela relatou o caso nas redes sociais

Por O Dia

Luana Piovani
Luana Piovani -
Rio - Luana Piovani foi furtada em Portugal. A apresentadora contou nas redes sociais que foi ao Time Out Market, uma famosa praça de alimentação em Lisboa, e deixou a mochila pendurada na cadeira em que estava sentada. Quando foi procurar a mochila, ela não estava mais lá. 
"Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei, deu ruim, me roubaram. Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui", disse. 
Luana Piovani estava acompanhada por amigos brasileiros que estão em Lisboa. Os filhos da atriz estavam com o pai, Pedro Scooby, que está passando uns dias em Portugal. "Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda, sei lá o quê. Dei mole, né gente?", lamentou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários