'BBB 20' libera uso de celular

Brothers vão usar aparelho, mas não terão acesso ao mundo exterior

Por Juliana Pimenta

Casa do 'Big Brother Brasil'
Casa do 'Big Brother Brasil' -

Rio - Mais uma novidade para o 'BBB 20'. O reality, que estreia na próxima terça-feira, vai permitir que os brothers tenham acesso a um celular dentro da casa. Mas não será um aparelho comum. Sem comunicação com o mundo exterior, o celular só vai servir para mostrar o que acontece dentro do confinamento por meio do #FeedBBB, uma das novidades da temporada.

Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos.

Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e nas redes oficiais do programa.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários