Sabrina Sato e Dhomini se reencontram em novo reality show da Record após 17 anos

Casal do BBB3 vai estar em 'Made in Japão', quadro do programa Domingo Show

Por O Dia

Sabrina Sato e Dhomini formaram casal no BBB3
Sabrina Sato e Dhomini formaram casal no BBB3 -

O reencontro de um casal que marcou época na TV brasileira vai movimentar as próximas semanas. De acordo com o site 'Notícias da TV', Sabrina Sato vai comandar na Record, a partir de fevereiro, o reality show 'Made in Japão', no qual um dos participantes será André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini. Os dois namoraram durante o confinamento da terceira edição do 'Big Brother Brasil' em 2003, que consagrou Dhomini como campeão.

'Made in Japão' vai fazer parte do programa Domingo Show, que será apresentado por Sabrina. O quadro é a versão brasileira do 'Big In Japan', que mistura reality show e games televisivos. As provas e desafios, que começam a ser gravados a partir do dia 22, vão colocar os participantes em situações complicadas como quedas, tombos e até se vestir como galinha. Os micos vão dar ao vencedor uma quantia de R$ 500 mil. Além de Dhomini, outro nome de um dos dez participantes, confirmado pelo Notícias da TV, é Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla.

Relacionamento sério

Sabrina Sato e Dhomini começaram a namorar no 'BBB3'. Ela foi a 8ª eliminada e o rapaz resistiu até ser campeão. Após o programa, que acabou em abril de 2003, os dois mantiveram a relação até o início de 2004, quando Sabrina já havia ingressado no elenco fixo do show humorístico 'Pânico na TV', naquela época na RedeTV!.

A proposta é que 'Made in Japão' seja o carro chefe do 'Domingo Show'. Além do reality, Sabrina vai comandar games musicais e de namoro, tradicionais nas tardes de domingo na TV brasileira. Uma das figuras do 'Made in Japão' será a mãe de Sabrina, conhecida como Dona Kika. Ela será responsável por algumas reportagens das redes sociais do novo reality show.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários