Em live com Fernando, Maiara fala sobre briga do casal: 'Eu aprontei'

Casal ioiô está junto mais uma vez

Por O Dia

Fernando e Maiara
Fernando e Maiara -
Rio - O sertanejo Fernando fez uma live no Instagram e contou com a presença da namorada, Maiara. O casal que vive num eterno vai e vem falou sobre a última crise no relacionamento. "Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", disse Maiara.
Ela também explicou que eles não chegaram a terminar. "A gente não chegou a falar que tinha terminado", disse. "Deu um tempo, pensou na vida...", completou Fernando. "Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha dois shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo", explicou Maiara. 
Fernando, no entanto, parou de seguir a namorada no Instagram e ainda não voltou a segui-la. "Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado", disse Maiara.
Fernando disse que os dois têm personalidade forte, o que causou o problema. "Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins.... Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos", disse. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários