Meu malvado favorito: Felipe Prior muda de postura e já é favorito no 'BBB'

Rejeitado pelo público no primeiro mês, arquiteto cresce em popularidade e ganha 700 mil seguidores

Por Juliana Pimenta

Felipe Prior, do 'BBB 20'
Felipe Prior, do 'BBB 20' -

Rio - Quem diria! Depois de se envolver em diversas brigas no 'BBB 20', Felipe Prior deu a volta por cima e conseguiu conquistar boa parte do público. Dono de uma opinião forte e bem resistente a críticas, o arquiteto paulista tem mostrado um lado brincalhão nas últimas semanas. O carinho por Babu, as brincadeiras com Gizelly e até a interação com Pyong contribuíram para essa mudança de postura na casa.

E os resultados comprovam. Prior ganhou 700 mil seguidores desde que entrou na casa no final de janeiro, 400 mil só nos últimos 12 dias. Inclusive, na maior enquete de 'Big Brother' da internet, publicada pelo UOL, o jovem é o favorito para ganhar essa edição com 39,5% dos votos. A liderança se mantém desde a saída de Lucas, quando o arquiteto ultrapassou Pyong na preferência do público.

Integrante do grupo dos homens envolvidos no 'Teste de Fidelidade', Prior recebe o apoio dos amigos que já deixaram a casa. Hadson Nery, o Hadybala, diz que vê o jovem como um irmão. "Ele é uma pessoa com quem me identifiquei muito na casa. Nós tínhamos uma união muito forte. Aqui fora fui abraçado pela família dele. Eles me colocaram até no grupo do Whatsapp", conta o ex-jogador de futebol.

Apaixonado pelo 'BBB', Hadson ainda garante que a torcida pelo amigo vai além da afinidade. "Saí para um cara que eu espero que seja campeão. Até para ser justa minha saída. Já que eu perdi, é melhor que seja para ele", explica.

Eliminado em paredão contra Babu e Victor Hugo, Lucas Gallina compartilha da mesma torcida do ex-atleta e destaca os pontos fortes do amigo. "Em relação aos pontos fortes do Prior, ele é uma pessoa autêntica, com personalidade, com caráter. Ele age da mesma maneira que eu, mostrando quem ele é fora lá dentro da casa", conta o fisioterapeuta, que pondera sobre a personalidade de Prior.

"Mas esses também são os pontos fracos dele. Porque por ele ser uma pessoa com personalidade, algumas pessoas, às vezes, não gostam de ouvir a verdade e acabam arrumando briga com ele", explica.

Hadson é ainda mais assertivo. "Se ali todos fossem jogadores mesmo, eles só teriam pontos fortes. Mas como a maioria é 'VTzeiro', fica difícil dizer. O Prior fala muita verdade e as pessoas estão ali só para fazer amizade, ir na piscina e dançar em festa. Se vier a acontecer de fazer amigo, tudo bem, mas o jogo é individual. O pessoal está ali para bom convívio, retiro espiritual... É uma babaquice", dispara.

Eliminação histórica

Na última terça-feira, o eliminado do 'BBB 20' foi Guilherme com 56,07% dos votos. Pelo visto, as idas e vindas com a namorada Gabi não foram bem percebidas pelo público, que se empenhou em tirar o modelo da casa. Enfrentando a coadjuvante Gizelly e o também polêmico Pyong Lee, Gui saiu da casa em uma noite de quebra de recordes do reality.

A votação superou a marca dos 416 milhões de votos, configurando a maior marca da história do programa. O 'BBB' registrou, também, o recorde de audiência desta temporada em São Paulo, com 28 pontos.

Além disso, as redes sociais tiveram mais de 2,5 milhões de depoimentos sobre o programa na última terça. O número é 54% maior do que na terça-feira anterior.

Desafios ainda maiores

Como se não bastasse, mais uma surpresa aguarda os brothers. O Quarto Branco chega ao 'BBB 20' já nesta sexta-feira. Ao longo da história do reality, oito brothers já passaram pelo cômodo, que estreou no 'BBB 9' e voltou ao jogo no 'BBB 10'.

No entanto, todos os detalhes sobre a dinâmica — incluindo quantidade de participantes que entram no cômodo, se terá ou não o famoso botão vermelho e o impacto da novidade — só serão anunciados por Tiago Leifert no programa de hoje, antes da prova do líder.

 

Comentários