
Dessa vez com o apoio luxuoso do guitarrista carioca Nani Dias, na produção do álbum e atuando como segundo guitarrista do Bando do Bem, grupo de músicos que acompanham Goffi desde 2016. O baixista, Markus Britto assina a direção musical, César Brunei faz dupla na percussão com Goffi, Bruno Mendes na voz e Elir Filho na outra guitarra.
C.A.O.S.
C.A.O.S. começou a ser pensado a partir de material fotográfico feito pelo artista há aproximadamente 15 anos. Com ilustrações coloridas, e que distorcem o cotidiano e o real em outros pensamentos. Desse fruto, vieram as músicas e letras do novo disco. Esses trabalhos visuais que inspiraram o disco, estarão expostos no palco, como cenário do show.
Em outras cidades, Goffi pretende sempre convidar um artista plástico local para expor, os seus trabalhos e assim ter um cenário diferente a cada show.
Após lançar seus dois primeiros álbuns solo, o artista vem cumprindo a promessa de gravar um disco para cada letra do alfabeto brasileiro. Com o C.A.O.S. finalizado, Guto cai na estrada para provar disso tudo ao vivo. O show novo promete e conta com a direção musical do baixista Markus Britto, nas guitarras estão Elir Filho e o produtor do álbum e guitarrista Nani Dias. Na percussão, fazendo dupla rítmica com Goffi, está César Brunet, irmão de Peninha, ex-Barão vermelho e nos vocais, o cantor, da nova geração Bruno Mendes. O Bando do Bem vem atuando junto desde 2016, e quer deixar explícito esse entrosamento.
C.A.O.S. também participa de um projeto de financiamento coletivo na plataforma Kickante, e pede a colaboração dos fãs para fabricar o CD físico, editar um livro de poemas e um box, com os três CDs do artista. O ano começou bem para Guto Goffi e O Bando do Bem, em sua primeira extensa temporada na cidade maravilhosa, purgatório da beleza e do C.A.O.S.
Serviço - C.A.O.S. - Confusões Artísticas e Obras Sonoras - Guto Goffi & O Bando do Bem
Datas: 12, 19 e 26/03/20 e 02/04/20
Horário: 20h30
Local: Casa de Cultura Laura Alvim
Endereço: Av. Vieira Souto, 176 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22420-004
Telefone: (21) 2332-2016
Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia)






