MC Mirella foi eliminada de A Fazenda - Reprodução
MC Mirella foi eliminada de A FazendaReprodução
Por iG
Eliminada de "A Fazenda 12", nesta quinta-feira (19), Mirella não negou ter tentado causar a eliminação de Raissa Barbosa do reality show da RecordTV, após ter se sentido traída pela modelo não tê-la salvo da sexta roça.


Em entrevista a Cabine de Descompressão, programa na web do reality, a funkeira comentou que sua raiva com a modelo foi por sempre estar ao seu lado para dar conselhos e consolá-la quando recebeu votos da casa. A atitude de não salvá-la da berlinda era um ato de ingratidão.

"A Raissa, hoje em dia, agora que a gente tava bem mais próxima, tá bem mais controlada. Não pira mais como pirava. Quando a gente estava bem, eu sempre dava conselho pra ela. Mas sabia, sim, que ela perder a linha e se prejudicar. Pelos meus motivos de raiva com ela, com certeza, eu devo ter pensado coisa do tipo. Quando você tem raiva de alguém ou chateada com uma pessoa, pelo menos eu, fiquei cega no momento . Me arrependo de brigar com ela. A gente tem um carinho", afirmou Mirella.
Publicidade


Após a formação da sexta roça, Luiza Ambiel protagonizou uma reunião de condomínio para contar uma fofoca de Raissa Barbosa sobre possível beijo de Jakelyne Oliveira, que se relaciona com Mariano, em Lipe Ribeiro. No meio da confusão, a funkeira começou a discutir com a modelo e vídeos de antes da treta a mostraram 'tramando' a treta com o grupo bico preto .

"Eu fiquei cega", afirmou Mirella ao comentar tentativa de ver Raissa expulsa do jogo.