Whindersson Nunes e Maisa Silva - Reprodução do Instagram
Whindersson Nunes e Maisa SilvaReprodução do Instagram
Por MH
Whindersson Nunes aproveitou os dias de quarentena para dar uma repaginada em seu visual e, como já era esperado, fez piada sobre o assunto. Ao compartilhar cliques de seu cabelo após um alisamento, ele brincou sobre as semelhanças com a atriz e apresentadora Maísa Silva. Os dois são muitos amigos e vira e mexe fazem brincadeiras nas redes sociais.
Publicidade
"Eu faço o cabelo e fico parecendo a Maísa num filme em que ela interpreta um pirata", disse ele na legenda do post. A atriz, por sua vez, que está sempre antenada nas redes se pronunciar sobre a brincadeira: "KKKKKKKK para que o meu não tá mais liso", afirmou Maísa, que assumiu os cachos após transição capilar.
Ainda assim, a postagem divertiu internautas e também outros famosos, como Lucas Lucco, Andressa Suita e Tirupila. Todos caíram na risada por meio dos comentários. Recém-assumidos, Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson, preferiu não zoar o amado e declarou: "Tudo para mim', ao comentar a foto. "Você sua fofinha desgraçada da p****", respondeu o humorista, dando sequência em mais brincadeiras.