Morre mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto - Reprodução do Instagram
Morre mãe de Cristiano, da dupla com Zé NetoReprodução do Instagram
Por O Dia
A mãe do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, morreu na manhã deste domingo, após uma parada cardíaca. Zenaide Táparo estava internada desde a última sexta-feira (11), no Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla. Em outubro, Zenaide já havia passado por uma cirurgia de emergência.  Ainda não há informações sobre velório.
Neste sábado, Cristiano publicou nas redes sociais um texto contando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Ontem por alguns instantes pensei ter pedido minha mãe, a mulher que mais amo nesse mundo, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos tenho lutado com todas as forças pela saúde dela", escreveu.
Publicidade
Em outubro, Zenaide já tinha sido internada no Hospital de Base depois de sofrer uma queda. No hospital, ela teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pelos médicos. Antes de Zenaide sofrer a queda, os cantores estavam em Goiania (GO), onde fariam a live na noite de sexta-feira (16), mas decidiram retornar para o interior de Sao Paulo para prestar suporte a familia de Cristiano.