Leonardo posta foto com a família e médicos: ’Recebemos alta’ - Reprodução Internet
Leonardo posta foto com a família e médicos: ’Recebemos alta’Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - O cantor Leonardo contou no Instagram, na manhã deste sábado, que está recuperado da covid-19. Ele, a mulher, Poliana Rocha; e seu filho Zé Felipe tinham sido acometidos pela doença. "Bom dia, meu povo. Passando pra falar que estamos bem, recebemos alta. @zefelipecantor testou negativo. Obrigado @draludhmilahajjar e @stephanie.i.rizk por todo cuidado. @poliana", escreveu o cantor ao postar uma foto de todos juntos nas redes sociais.
Publicidade
Leonardo contou que havia contraído covid-19 no dia 8 de dezembro. Na ocasião, ele chegou a pedir orações para a mulher, Poliana Rocha, de 44 anos, e a sogra, Dona Eponina, de 79. Quando contraiu a doença, Leonardo havia acabado de se recuperar de uma dengue. 
Já seu filho Zé Felipe contou no Instagram recentemente que havia sido reinfectado. No entanto, na noite desta sexta, ele voltou a rede social para contar que tratava-se de um "falso positivo". "Ontem fiz o teste de sangue em Goiânia, testei positivo pela segunda vez. Mas hoje cedo vim para São Paulo, fiz mais um exame de sangue e um PCR, que é do nariz, e testei negativo nos dois. Então, o de ontem de Goiânia deu falso positivo", revelou.