Lucas Teixeira e Patricia Leitte - Reprodução
Lucas Teixeira e Patricia LeitteReprodução
Por O Dia
A ex-BBB Patrícia Leitte surpreendeu ao anunciar que está noiva apenas um mês após começar a namorar. Ela e o médico Lucas Teixeira se conheceram no início de 2021 e, no dia 27 de janeiro, Patrícia ficou noiva.
Publicidade
Em uma entrevista ao Gshow, Patrícia contou que algumas pessoas não entenderam a velocidade da relação. "Muitas pessoas questionaram que era cedo, porque tem pouco tempo que terminei com o Yago, mas foi tudo muito intenso e a gente tem realmente vontade de casar. Queremos uma festa, um religioso lindo, mas a gente vai esperar a pandemia passar para comemorar. Enquanto isso vamos comprar uma casa e mobiliar para ter o nosso canto", explicou.
A ex-BBB também compartilhou o que a fez aceitar o pedido em tão pouco tempo. "O que mais me impressionou no Lucas foi o amor dele por Deus e o carinho que ele tem pela família. Depois, o jeito que ele é como homem, profissional, pessoa. Não é difícil se apaixonar por ele. É muito cavalheiro, atencioso, respeita as pessoas e é muito romântico".