Bruno Gagliasso - Reprodução do Instagram
Bruno GagliassoReprodução do Instagram
Por O Dia
Eles fazem tudo! Bruno Gagliasso finalmente terminou a casa na árvore que estava construindo para os filhos, após quatro meses de expectativas. Nesta sábado, o ator compartilhou o vídeo final do projeto e mandou um recado para o apresentador Rodrigo Hilbert, conhecido por ser o "homem perfeito".
"Agora sim! Último episódio da Casa na Árvore! Um projeto arquitetônico mais complexo que Brasília, uma obra mais longa que a Catedral da Sagrada Família, uma casa mais famosa que a do BBB... finalmente tá pronta! Ficou lindão, diz aí! Estamos prontos pra próxima missão. Quem sabe, construir um condomínio na árvore?", escreveu ele, em tom de brincadeira. "Como o Rodrigo consegue fazer essas coisas todas?", pergunta o ator. "O cara deve colocar só o último parafuso", brinca o sogro, Roberto.
Publicidade
"Segura essa Rodrigo!", provoca o ator, mandando recado para o apresentador Rodrigo Hilbert. A casinha tem varanda, fogãozinho de brinquedo, paredes coloridas, luz e futton. "Rodrigo deu dicas pra gente", continuou, falando do amigo. "Agora vai fazer uma casa de três andares", elogia Giovanna Ewbank, mulher de Bruno.
Publicidade