Samara Felippo - Reprodução
Samara FelippoReprodução
Por O Dia
Rio - A atriz Samara Felippo, de 42 anos, comentou sobre algumas concepções de ter um relacionamento aberto. Em entrevista, Samara, que namora há sete anos com o ator Elídio Sanna, explicou o motivo de ser a favor desse tipo de relação.

"Eu acho que com o Elídio, meu parceiro, cheguei a um lugar que eu não tive em outras relações, sobre o prazer. Acho muito interessante a relação aberta. Acho que o ser humano não nasceu para ser monogâmico. Aqui a gente conversou já muito. A gente está junto há sete anos, quase. Óbvio que a gente já falou sobre isso, e eu mudei muito. Eu fui muito ciumenta. Acho que hoje em dia eu super-toparia relação aberta. Mas é muito difícil. A gente precisa estar muito alinhado com o nosso parceiro", explicou em entrevista no Youtube do Yahoo.


A atriz também comentou sobre ter reavaliado suas crenças, citando a validade do casamento. Segundo a Samara, não assinar um papel formal não significa falta de amor. "Casamento é uma das instituições mais falidas e mais burras da vida. Você assinar um papel... Isso é amor?", perguntou.

Por fim, Samara falou sobre violência dentro de um relacionamento e disse que nunca sofreu agressão física, mas emocional sim. "Nunca sofri nenhuma violência física, isso não! Mas a violência emocional de ameaças tipo: 'tira essa roupa que você ta vulgar', é fácil pra essa Samara de 42 anos falar sobre isso, mas aquela Samara de 21 anos ainda não enxergava dessa forma", completou.