César Filho  - Reprodução/ Instagram @cesarfilho
César Filho Reprodução/ Instagram @cesarfilho
Por O Dia
Rio - Elaine Mickely, esposa de Cesar Filho, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do jornalista após serem contaminados pelo novo coronavírus no final de janeiro. Através das redes sociais, Mickely disse que ela apresentou melhoras, mas o apresentador regrediu.

"O Cesar também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar", explicou em vídeo publicado nesta quinta-feira.


Elaine disse que após a piora, o apresentador precisou fazer exames e passar por tomografia. "A tomografia deu ali uma coisinha, óbvio que daria. Durante a semana, o que o Cesar mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. Isso gera muita insegurança, pânico e medo", relatou.

"Os últimos dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos aqui, Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Hoje está sendo um dia completamente diferente, estamos mais estabelecidos e seguros de que estamos saindo dessa onda e maré complicada e difícil", completou.