Maurício de Souza - Reprodução
Maurício de SouzaReprodução
Por iG
Maurício de Sousa, criador da "Turma da Mônica", foi mais um dos vacinados nesta sexta-feira. Com 85 anos, o autor foi a um posto de saúde de São Paulo (não identificado, por questões de segurança) e tomou a primeira dose da CoronaVac.

A equipe do cartunista comunicou o acontecimento pelas redes sociais da "Turma da Mônica. "Estou muito feliz. Cuido da minha saúde e de quem está perto de mim. Mas é importante lembrar que não há apenas a vacina contra o Covid-19. Este movimento inclui o próprio direito à vacinação para prevenir doenças sérias que podem ser evitadas", escreveu na legenda da foto em que Maurício aparece recebendo a injeção com uma máscara de proteção com estampa do Cebolinha.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">&quot;Estou muito feliz. Cuido da minha saúde e de quem está perto de mim. Mas é importante lembrar que não há apenas a vacina contra o Covid-19. Este movimento inclui o próprio direito à vacinação para prevenir doenças sérias que podem ser evitadas&quot;. <br><br>Mauricio de Sousa. <a href="https://t.co/jm7Q2fqtcM">pic.twitter.com/jm7Q2fqtcM</a></p>&mdash; Turma da Mônica (@TurmadaMonica) <a href="https://twitter.com/TurmadaMonica/status/1360297477124075521?ref_src=twsrc%5Etfw">February 12, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>