Fiuk e Gabrielle Joie no clipe da música nova (alto); o cantor com Fabio Jr e Cleo: pai e irmã apoiam participação no 'BBB'   - fotos reprodução do instagram
Fiuk e Gabrielle Joie no clipe da música nova (alto); o cantor com Fabio Jr e Cleo: pai e irmã apoiam participação no 'BBB' fotos reprodução do instagram
Por iG
Cleo mais uma vez comentou o comportamento do irmão Fiuk no "BBB 21. Nos Stories, do Instagram, a cantora saiu em defesa do ator.
Fiuk está sendo zoado nas redes sociais por chorar sempre e Cleo explicou que isso acontece em razão do TDAHI, o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade.

"Fico feliz que meu irmão possa se sentir acolhido falando sobre a depressão que ele tem. Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAHI. Acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa", disparou.

A atriz ainda comentou que gosta de ver algumas piadas sobre o reality e o irmão, mas tudo tem limite. Todo mundo ama meme, agora começar um discurso de ódio contra essa pessoa que está ali exposta, se colocando à prova, querendo crescer e evoluir? Está claro que ele quer, não é só porque sou irmã dele e conheço ele."