Dia dos NamoradosReprodução
Pensando nisso, resolvemos listar sete aplicativos para todos os tipos de pessoas encontrarem seus parceiros ideais:
• Bumble
Para as feministas de plantão, nesse app apenas as mulheres podem dar o primeiro passo, tomando a iniciativa de chamar o crush. O Bumble também proíbe nudez e bloqueia usuários com comportamentos machistas e sexistas.
• Single Parent Meet
A verdade é que só quem tem filho compreende o que um pai ou mãe passa. Por isso, o app foi criado como uma rede social para pais e mães solos, assim é possível encontrar um parceiro que te entende como ninguém.
• Universo Sugar
Já pensou em encontrar em uma única pessoa um companheiro ou companheira e também um patrocinador? Então, essa plataforma te proporciona isso. O Universo Sugar é uma rede de relacionamento sugar, onde homens e mulheres, também conhecidos como Sugar Daddy e Sugar Mommy, bancam uma vida de luxo, com viagens, presentes, apoio profissional e muito mais, para suas sugar babies e sugar boys.
• OurTime
Quem acha que depois do 50 a pessoa não pode mais namorar, está muito enganado e esse aplicativo veio para mudar esse tabu. Voltado para pessoas acima dessa idade, depois do usuário preencher algumas informações sobre si, ele já está disponível para encontrar um novo amor.
• Nerd Spell
Se você se acha uma pessoa geek e tem dificuldades em encontrar alguém que curte os mesmos gostos que você, o Nerd Spell veio para ajudar. Ele nada mais é que uma mistura do Tinder com um jogo de RPG, então ao invés de você dar coração, você lança alguns feitiços para conquistar sua paquera.
• Grindr
Esse app veio para revolucionar o mundos dos aplicativos de relacionamento, já que ela dá voz para o público gay, bi e transsexual achar um companheiro ideal. Por lá é possível interagir, mandar fotos e até a sua localização.
• Wapa
Com o mesmo objetivo do Grindr, o Wapa traz um app para gays e bissexuais, a única diferença é que apenas mulheres podem se cadastrar. Isso faz com o público feminino homossexual e bissexual se sinta mais seguro em encontrar uma companheira, sem o risco de ser fake, diretriz que, inclusive, é prioridade para o app.
Pode parecer difícil conseguir um parceiro para se divertir no Dia dos Namorados por aplicativos de relacionamento, mas é mais comum do que imaginamos. Inclusive, inúmeros famosos já foram pegos cadastrados em sites e aplicativos como esses, como por exemplo a Anitta, Cléo Pires, Bruna Marquezine, o ator internacional Ben Affleck e o astro de Querido John, Channing Tatum.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.