Bárbara EvansReprodução

Por O Dia
Rio - Bárbara Evans anunciou, nesta segunda-feira, através das redes sociais que está passando por um processo de fertilização in vitro. A filha de Monique Evans, que é casada com Gustavo Theodoro, prometeu compartilhar com os seguidores todas as etapas do procedimento.

"Oi, meus amores! É com muito amor que Gustavo e eu resolvemos compartilhar com vocês tudo que estamos vivenciando. Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade", disse.


"Para quem está passando pelo mesmo processo: estarei aqui para o que vocês precisarem, contem comigo. Espero, ainda, que se emocionem junto conosco. A partir da próxima segunda-feira (14/06), vou postar um vídeo no IGTV todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre às 19h. Fizemos tudo com muito amor e carinho, espero realmente poder ajudar com a nossa história", declarou.

Em maio, o casal comemorou um ano de casamento. A atriz revelou que nunca tinha se sentido tão segura como agora. "Esse primeiro ano só tiveram coisas maravilhosas. Nunca pensei que pudesse estar tão segura e com tanto amor no coração. Estou vivendo em uma cidadezinha do interior com o amor da minha vida, meus cachorros e feliz demais. Tenho certeza de que esse é o primeiro ano de muitos que virão por aí", contou.