Giulia Costa se declara para Flávia AlessandraReprodução

Por O Dia
Rio - Flávia Alessandra está completando 47 anos nesta segunda-feira e Giulia Costa, filha mais velha da atriz com Marcos Paulo, resolveu compartilhar uma homenagem à mãe. Giulia usou uma foto antiga ao lado da atriz para desejar feliz aniversário.

"Eu amo como você é tão diferente das outras mães com seu jeito amiga e liberal de ser, eu amo como eu até esqueço que você é famosa com sua família que (ufa) é a minha, eu amo como em todo lugar que você chega você ilumina, eu amo que você é única, encantadora, agregadora, eu amo que você seja minha mãe, eu amo quando dizem que a gente se parece, eu amo você", escreveu Giulia.


"Leite condensado na lata, dias de sol, viagens, mergulhos no mar, saúde, vida longa e todas as melhores coisas do mundo: é o que te desejo todos os dias, mãe. Eu não sou nadica sem você. Obrigada por ser a melhor do mundo em tudo. Quero a gente sempre juntas, amigas, companheiras, confidentes, mãe e filha. Te quero pra sempre mais e mais perto. Te amo infinitooooo", declarou.