Dania volta ao confessionário para falar sobre a importunação sexual que viveu no ’BBB 23’Reprodução

Rio - Após a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê do "BBB 23" na noite desta quinta-feira, Dania Mendez foi chamada mais uma vez ao confessionário para conversar com a produtora mexicana que a acompanha durante seu intercâmbio ao Brasil. Neste novo bate-papo, a influenciadora digital revelou que se recordava da importunação sexual de MC Guimê e disse que não comentou nada com ninguém para não prejudicá-lo e nem causar desconforto em seus colegas de confinamento. 
"Eu me lembrava um pouco da situação. Mas não quis comentar porque fiquei com pena, com muita pena de ocasionar um problema para ele lá fora, do Guimê com sua família, sua mulher. Me deu muita pena", disse a mexicana. A produtora, então, ressaltou mais uma vez que a culpa não era de Dania. 
A influenciadora, então, voltou a falar sobre tudo que aconteceu. "Me sinto mal porque tu me conhece, sabe que eu sou coração e essas duas pessoas para mim... Me receberam muito bem, têm uma energia muito bonita e eram muito queridos aqui, Sapatito em especial foi uma pessoa muito boa comigo, independente do beijo que roubou", disse. 
"Me sinto mal por eles, porque como eu, eles têm sonhos e vieram aqui para ter a melhor exposição. Me sinto um pouco mal por eles, porque sei que são boas pessoas. Entendo que aqui eles protegem as mulheres e eu valorizo e agradeço muito isso. Espero com fé em Deus que estejam bem", finalizou a mexicana.